domingo, 29 de abril de 2012

82/365 À procura do meu "uau"

Olá! Tudo bem com vocês? Sabem aqueles dias chatos em que nada de produtivo vai acontecer e que se não fosse pela sua bexiga te incomodando, você teria passado o dia dormindo? Pois é, esse é o meu domingo! Bom, pra não dizer que meu dia foi tão inútil assim, assisti os últimos 9 episódios de Mirai Nikki (acabooooooou D:) e assisti o especial de The Big Bang Theory!! Viva! Porém, acho que essa junção de término do anime maneiro e "por dentro" da minha série favorita me fez lembrar o quanto minha vida tá parada e chatinha o que, consequentemente, está me levando a loucura.



Ok, falando assim parece que minha vida é super boring o que não é verdade mas sabe quando você precisa desesperadamente de alguma novidade chocante que te deixe sem reação? É disso que eu estou precisando! Algo que me deixe tão surpresa que eu só consiga falar "uou"... lógico que não é pra ser uma tragédia né! Alguma surpresa legal... qualquer coisinha mesmo, desisti de esperar minha carta de Hogwarts... pode ser algo mais simples mesmo!  Grr... estou ficando desgostosa! Nas séries e animes tem sempre um objetivo, algum poder legal, prêmio nobel, coisas significativas e aqui na vida real tem um feriado longo e tedioso, o que eu posso fazer? Ok, parei com a crise existencial mas se algum shinigami gente boa estiver lendo isso, na boa, derrube acidentalmente um Death Note no meu quintal, juro que faço uma carinha de surpresa bem convincente!
Voltando... Mirai Nikki acabou e eu não consigo assistir o OVA :( porém, o final foi cheio de viadagens mas acabou de uma maneira que me deixou feliz -sim, isso envolve a nona e o Nishijima *o* eu estou com uma lista de animes da mesma linha para assistir mas não sei se vou começar esse feriado, eu sou o tipo de pessoa que se envolve muito com as coisas e acabei até chorando num desses eps que assisti hoje então preciso de um tempo pra recuperar o fôlego haha' quando ao especial de TBBT foi muito perfeito -tirando a parte em que os atores falaram que não curtem nenhuma das nerdices da série ... ainda estou processando a informação de que já se passaram cinco anos de série! E para isso, nada melhor do que 5 years time tocando ao fundo! Foi muito engraçado porque saiu esses dias perto de quando usei a música nesse post.
Como é uma boa música e que me anima porque me faz nas possibilidades sobre o que vai acontecer em cinco anos vou postar ela... AGAIN!







A música fala de um possível futuro para daqui a cinco anos, eu já falei disso aqui e pedir pra vocês se imaginarem nesse tempo mas admito que fiquei curiosa com outra coisa... onde eu estou na vida/visão de vocês daqui a cinco anos? Parece meio babaca perguntar isso assim mas é que eu fico imaginando algumas coisas.... esse ano é meu ultimo ano com todos os meus amigos, depois disso todos seguiremos rumos diferentes (ninguém quer ser publicitário comigo D:) mas não vejo porque perder contato depois disso, só fico pensando no que as pessoas imaginam! Coisas do tipo: morar juntos em uma república, sermos vizinhos... esse tipo de coisa, deve ser divertido! Então, queridos amigos que me aturam todos os dias, como estaremos?
Deus como eu estou chata hoje! Pra compensar isso vamos com o momento divertido e aleatório do dia:
Já tentaram jogar a pipoca no ar pra ver se conseguia uma rota diretamente para a sua boca? Pois é, eu a Fer (minha irmã mais nova), fizemos uma competição disso! Foram duas rodadas e as regras foram a seguinte:

  1. 10 pipocas para cada uma = 10 tentativas
  2. Se a pipoca caisse na mesa, no chão ou na roupa ela seria inutilizada, não contaria pontos e, no caso de cair no chão, iria para o lixo (por razões óbvias) 
  3. Quem conseguisse comer mais pipocas ganha (ah vá!)

É uma competição bem básica mas rende boas risadas (e desperdiça pipoca que é uma beleza) e que, há! Eu ganhei! Foram 12 pipocas (somando as duas rodadas), enquanto a Fer conseguiu 2! Estou me sentindo a rainha de jogar pipocas então me aguardem da próxima vez que eu for ao cinema! Vai que eu acho um competidor a altura do meu talento? haha'
De qualquer forma... a foto de hoje foi um sofrimento pra tirar porque o vento estava muito forte e arrastando todas as minhas bolinhas de sabão para longe antes que eu tivesse a chance de focar qualquer coisa então tive de segurar uma na "pazinha" de fazer bolinhas o que me deixou meio bicuda porque não era isso que eu queria porém o resultado ficou bom também! O céu hoje esta muito estranho porque tinha trocentas cores! Nesse horário em que eu tirei a foto, o sol estava se pondo então a parte que não estava encoberta por nuvens cinzas e pesadas de chuva estava ou laranja, ou rosa ou um azul pálido (aquele azul de inverno que só de olhar já te ajuda a identificar a quantidade de casacos que você vai precisar vestir), é uma pena que nem todas tenham aparecido :(
Minhas reclamações de frio e necessidade de cobertas de hoje me fizeram pensar em duas coisas:
Estou com febre... mas nem estava
Eu mudei bastante de uns tempos pra cá! Eu costumava adorar o frio e tudo o mais, me agasalhar, andar de meias e pantufa e todas essas coisas, eu ainda gosto do frio (prefiro o frio porque o verão deixa todo mundo grudento) porque dá pra usar lenços, casacos legais e etc mas tem alguma coisa no céu cinza que antes era muito bonito e agora tem me deixado injuriada! Não sei explicar, parece bobagem mas eu não sei, é tudo muito cinza, preto e branco, falta alguma coisa, falta o "uau" entendem?
Bom, antes que eu volte para a minha chatice de antes da história da pipoca, vou ficando por aqui!! Espero que tenham gostado e vamos marcar um cinema só pra fazer uma competição de atiradores de pipoca! O que acham? Enfim... até amanhã! Prometo que o post não vai ser tão "blarg" tá, podem voltar pra cá sem medo haha
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Estamos chegando no fim do 3º mês de desafio e também estamos perto das 3000 visualizações *-* fico muito feliz em anunciar isso porque gera uma média de 1000 acessos por mês... pode parecer pouco mas eu não esperava isso para um blog recém-criado!
PS²: Obrigada pelos acessos, comentários e pelo meu fã clube (é bem limitado, tem um membro só mas tem torta de framboesa! Perfeito haha), isso é um incentivo enorme pra continuar com o desafio mesmo nesses dias que fazem parecer que eu estou em uma eterna TPM! 
PS³: Só de pensar em viver em uma eterna TPM fiquei com arrepios... dispenso, prefiro continuar sem o "uau" do que isso xD

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem