quinta-feira, 5 de abril de 2012

58/365 Oh take me back to the start

Olá! Tudo bem com vocês? Então... não vou negar que hoje o dia está meio esquisito... dá pra calcular lambda dos altos e baixos do meu dia haha nossa, foi uma piadinha nerd meio fail mas físicos entenderão e isso me deixa menos constrangida haha não fiquem preocupados ou bicudos, o problema sou eu que sou meio de lua ai fico chateada do além mas consigo ficar super feliz com meus coelhinhos da páscoa e com um senhor atravessando a rua levando uma caixa de bombons para presente... minha imaginação me levou a uma história bem bonita com esse senhor ai tive de sorrir... outra coisa que me fez sorrir foi essa sequência de fotos
(eu tive de borrar as camisetas pra preservar os pequeninos!)

O que posso dizer? As mina pira no meu irmão hahade qualquer forma é só amizade de criança e eu acho MUITO fofo... olha essas mãozinhas dadas! Tem coisa mais cute? O Jojo não gostou muito de tantos apertos já que ele é um cara tímido (aham... brincadeira!haha) e ficou cheio dos "não me toque" depois dessa sessão de fotos... aiai!
Bom... estamos entrando naquele clima gostoso de páscoa, as crianças ficam lindas com esses bigodinhos e orelhas de coelho, sorrindo e ansiosas e infelizmente eu não fico tão esperançosa assim porque não acredito mais em coelhinho mas garanto que fico tão animada quanto meus irmãos com toda essa expectativa, esconder os ovos, manter o segredo e criar histórias para o tal coelho... acho tudo isso muito legal, eu adoraaava criar histórias, até já vi o coelho!! Juro! haha ele era azul, enoooorme e tinha um laço laranja! Criança vê tudo né? É mágico ^^
Agora que estou crescendo, tive de largar um pouquinho (bem pouco mesmo) dessa minha imaginação para trás e comecei a ver o outro lado super legal da páscoa... presentear as pessoas! Como já falei aqui eu A-D-O-R-O presentear as pessoinhas que eu amo mas a pobreza as vezes dificulta haha que horror, falando assim parece que sou miserável! Porque eu acho que presentear é um gesto muito bacana, mostra que você tem carinho pela pessoa, pensa nela durante o dia e afins... tá, as vezes presenteamos por educação... é difícil quando você anda em bando por exemplo, ai dar presente para uma só pessoa fica meio chato, de qualquer forma ainda é algo legal e as pessoas que você presenteia por educação definitivamente não precisam saber disso! De qualquer forma... páscoa é o momento perfeito para fazer isso porque, por mais que ovos sejam caros OHMEUDEUS, é muuuuito mais bonito porque tem todo aquele embrulho, formatos especiais e não tem como negar que o gosto é muito diferente da barra e, todo mundo, gosta de ganhar ovo de páscoa que eu sei u.u ano passado foi a primeira vez que alguém -além dos meus pais lindos e familiares comprou chocolate pra mim weee e não posso negar que por mais que seja jogada capitalista e blablabla ganhar presentes é muuuuuuito bom!
Ok, falando assim parece que sou uma gorda viciada em chocolates que quando compra Kinder Ovo recheia ele com Nutella (eca >.<) mas a verdade é que eu nem como tanto assim... é mais na ansiedade mesmo mas eu realmente gosto de ser presenteada, pode até ser aquele chocolate branco com passas, um pedaço de papel com o meu nome, eu gosto dessas coisas... pequenos atos que dizem "hey, lembrei de você" e etc... ou coisas espontâneas tipo papel de bala, até colei um no meu caderno! É sem intenção, na brincadeira e tudo o mais mas no fim dão boas histórias!
Bom, ainda tem muito feriado pela frente -para a nossa alegria, hoje é só o primeiro dia então não posso falar tuuuuudo sobre a páscoa já na quinta-feira! Espero que tenham gostado do post e das fotos! Deixem comentários aqui e pra quem não conhecia o blog... só dar uma olhada ali do lado >>>> e conferir os outros dias de desafio! Bom feriado pra vocês e até amanhã!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: obrigada por posarem para minhas fotos pirralhos! Vocês são divos!
PS²: o post não ficou curto não né??
PS³: Oi Gabi! :D acho que não tinha feito um PS pra você ainda ^^ gosto de conversar com meus leitores haha como editora você publicaria esse texto em alguma coluna ou me cortaria? haha brincadeira ;D
PS²+²: OMG! Publiquei sem título! Vamos com The Scientist do Coldplay então para acompanhar meu humor cheio de frescurinhas haha'
PS²+³: eu não gosto do chocolate com passas... passas me assustam um pouco g.g mas eu como a barra... vai entender?

2 comentários:

  1. independente da variação de humor esse post ficou bem docinho, não só por falar de chocolate, mas por causa dessas fotos super fofas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' thanks :3
      da vontade de morder néé?? Se bem que esses coelhos não curtem muito, eu tentei! :b
      Tem menção a você no post de hoje ^^
      Obrigada pela visitaaa <3

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem