sábado, 28 de abril de 2012

81/365 Fuwa Fuwa Time


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou bem feliz porque tive a chance de ficar namorando a guitarra dos meus sonhos na vitrine da Center Music no shopping Palladium! É uma Les Paul... super clichê, eu sei! Mas eu tive essa vontade de aprender a tocar vendo os Jonas e a guitarra que o Kevin mais usa é uma Les Paul logo... agarrei amor! Fora que essa é a "guita", guitarra que a Yui Hirasawa de K-On! usa na banda, as reclamações da Azusa (também guitarrista da banda Ho-kago Tea Time) é que essa guitarra tem o braço muito grosso e é bem pesada mas a resposta da Yui é que ela gosta da guita porque ela é linda e vamos combinar... ela é!


Além de ter ficado namorando guitarras (e banjos *o*) e de ter comprado cordas para o meu violão, nós fomos ao Palladium para comprarmos nossos ingressos para assistir The Avengers como deve ser visto: no IMAX!

Infelizmente vamos ter de assistir a sessão dublada devido aos meus irmãos pequeninos mas não tem problema porque se o filme for bom como eu espero que seja eu vejo de novo em outro cinema e legendado *-* (outro cinema porque IMAX não é a coisa mais barata do mundo #sad). Por mais que eu seja mais "team DC" quando se trata de "grupos" de super-heróis (sou super fã da Liga da Justiça - Batman s2s2) eu estou ansiosa por esse filme e estou cumprindo meu desejo para 2012 de assistir todos os filmes de super-heróis que lançarem esse ano no cinema! Avengers é o primeiro, já é um começo!
Falando nessa lista, a guita e os filmes estão nela mas recentemente eu adicionei mais alguns itens e acabei comprando um deles hoje: cílios postiços.

Hoje, como em todos os sábados, fui bem linda e contente para minha aula de canto cantar "Quase sem querer" do Legião Urbana, uma das minhas músicas favoritas em todo o mundo e, quando estava indo embora, começaram a anunciar uma promoção de cílios postiços (de R$16,00 por R$3,99) e como meu pai tinha me dado exatos R$15,00 antes de eu sair de casa, pensei "por que não?" e fui lá dar uma olhada nesse pequeno mimo para o meu cosplay.
Como todo mundo sabe, aqueles deseinhos japoneses tem olhos beeeeem grandes então chega uma hora em que nem quem tem olhos grandes (meu adorável caso) consegue cosplayar (palavras inventadas, adoro) sem esse tipo de ajuda... tá, até vai só que assim é muito mais divertido! Eu nunca tinha usado cílios postiços na minha vida e me senti super perdida comprando, todas as vendedoras parecendo que se maquiaram no paint e eu lá toda humildezinha com a caixinha de cílios na mão. Os da promoção eram coisas absurdas meio "pavonescas" então esse foi um pequeno achado na caixa de cílios (estranho né?), ele tem pequenas pedrinhas de strass entre os cílios mas até que vai dar um charme já que, no fim das contas, é só um personagem de anime.
Eu estou bem ansiosa, adoro toda a preparação -não vejo a hora de me arrumar com a roupa e peruca em mãos, então já fui dar uma provada neles pra ajustar o tamanho e tudo o mais, eu não passei cola então ficaram meio tortos e avulsos mas só assim o resultado já ficou super legal, com o óculos então ficou perfeito!
Ok, agora vou deixar um pequeno alerta aqui: QUEM ESTÁ ASSISTINDO MIRAI NIKKI E AINDA NÃO CHEGOU NO EP 15 PARE DE LER ISSO DAQUI A-G-O-R-A!
Viu, eu avisei! Mas foi tão legal que eu não posso deixar de contar! Pra começar, tem op nova e nos eps que eu assisti hoje (to bem atrasada, eu sei :( ) eles conheceram os sétimos! Eles são um casal e o diário deles é o diário da troca. O Diário da Troca funciona de forma semelhante ao Diário do Amor da Gasai nas a diferença é que eles se amam e se cuidam mesmo então o diário da Ai dá informações sobre o Marco e vice-versa, eles são muito unidos devido aos pequenos traumas que os uniram então usam os diários para protegerem uns aos outros, é bem lindo, o Marco atravessa o fogo pra proteger a Ai... como nesse anime não tem como ter mais de um personagem favorito porque no final só um deles poderá se tornar deus, fiquei chateada porque sabia que eles iam morrer (e não poderiam ficar juntos pela eternidade como deuses) mas foi uma morte bonita até: eles foram casar na torre onde eles se conheceram, eles tinham pego os diários da Gasai e do Yuki então eles apareceram lá para recuperar os diários foi quando tudo explodiu. Não exatamente nessa ordem, a Gasai cortou o pescoço da Ai mas ela não chegou a morrer, ficou meio que agonizando embaixo dos destroços, enquanto isso, o Marco acabou sendo atingido por uma espécie de cano que atravessou o abdomê dele mas mesmo assim ele começou a remover as pedras que estavam por cima da Ai, da Gasai e do Yuki pra que eles pudessem morrer juntos, eles ficaram abraçados até a torre desabar enquanto a Yuno e o Yuki fugiram de paraquedas, foi muito fofo... de maneira trágica.
OK PESSOA QUE ESTÁ ASSISTINDO MIRAI NIKKI, PODE LER AGORA....
Bom, esse foi meu dia! Aula de canto, frio e chuva, mirai nikki e um pouquinho de msn, frio e chuva, palladium e agora pizza e Piratas do Caribe na casa maneira do meu tio! Como está chovendo muito e as paredes da sala de onde estou digitando (sim, post fora da minha casa *o*) são de vidro, eu estou me sentindo no cenário de Crepúsculo então estou na espera de ver o Jacob correndo sem camisa do lado de fora -er haha' enquanto espero a pizza chegar de canoa, me despeço de vocês! Espero que tenham gostado do post e até amanhã povo *-*
Vejo vocês no ano 3000!

PS: A guita é apenas R$2.300,00 então dá pra vocês, minha querida média de 21 leitores diários, podem fazer uma vaquinha! Tomei liberdade de fazer as contas, da aproximadamente R$109,50 pra cada um de vocês, algo super possível! -n
PS²: O PS é brinks ok? Eu tenho vários sonhos carinhos e agora estou mais focada em arrumar minha câmera e quem sabe comprar uma nova semi-profissional e acho que isso é prioridade
PS³: Foi muito bom cantar "Quase sem querer" na aula de canto, o professor ficou dançando! Me senti muito bem! Acho uma ótima ideia finalizar o post com um pequeno vídeo com a letra!




"Me fiz em mil pedaços 
pra você juntar
E queria sempre achar 
explicação pro que eu sentia. 
Como um anjo caído, 
fiz questão de esquecer, 
que mentir pra si mesmo 
é sempre a pior mentira..."

PS²+²: A música do post é Fuwa Fuwa Time de K-On! ^^ É só clicar aqui e você vai ser redirecionado para a página do vídeo! Eu gosto dela, é kawaii *o*


Quando eu te vejo meu coração faz bump-bump
Como um marshmallow meus sentimentos são leves e fofos
E mesmo que eu esteja sempre olhando pra sua feição séria
Você não percebe
Mesmo que seja apenas um sonho, eu consigo diminuir a distância entre nós

Ah, Deus, por favor
Me dê meu tão sonhado tempo de nós dois juntos
Segurando meu coelhinho favorito, eu vou dormir de novo nessa noite

A Mio é bem criativa com as letras né? :b mas tem dias em que meus sentimentos estão mesmo como marshmallow, fazer o que! Cara... vocês não fazem ideia de como é bom ser menina! Você pode admitir essas coisas sem te zoarem, adoro! haha 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem