quarta-feira, 25 de abril de 2012

78/365 Nom nom nom

Olá! Como foi dito ontem na minha história trágica, eu estou usando uma câmera emprestada por minha mãe linda já que a minha quebrou dramaticamente #sad 


Essa é uma simulação de como eu fiquei com a minha câmera quebrada e de como eu fui mostrar para os meus pais

Então fiquei fotografando a Mel hoje para testar um pouco a câmera e me adaptar um pouco com ela, fora que a Mel é um mimo e é sempre bom fotografá-la (quando o Cosmo voltar do pet eu vou fotografar ele também pra ele não ficar com ciúmes mas só depois do banho porque ele fica com as patinhas volumosas e é bem fofo). O fato é que, eu estou me entendendo bem com essa câmera apesar de ainda estar triste pelo fato da minha estar quebrada e sozinha na estante fria e gelada do quarto dos meus pais mimimi





Eu fui brincando com o programável e testando várias coisas pra ver no que é que dava, o macro da câmera é muito bom, estou doida para brincar com luzes e ver se fica um "bokeh" descolado, o zoom também é super legal, na segunda foto da primeira fileira eu tirei com um zoom de 16x e deu pra pegar a Mel se "coçando" no guidão da minha bicicleta sem perder a qualidade (só perde alguns detalhes mas poxa! Acho que minha fujifilm fofuxa perderia do mesmo jeito), pra hoje (dia nublado, cinza e chato), eu gostei do modo "sol", por mais irônico que isso seja, porque ficou bem nítida e a Mel ficou com suas devidas cores (fora essa linguinha super sexy!)... foi bem divertido fotografá-la, teríamos mais fotos se ela não tivesse tentado morder a câmera por causa da cordinha de segurança, eu me assustei e gritei o que assustou ela ai não tentamos mais essa história de "photo shoot".
Bom, esse foi o momento "fofura" do dia, agora vou falar de um anime que comecei a assistir essa semana (indicado por um amigo meu ^^) no qual estou viciada... ainda estou no episódio 12 mas gerenciando meu tempo termino logo... se bem que eu acho que está em andamento! De qualquer forma...

Apresento a vocês Mirai Nikki: Yukiteru (garoto da primeira fileira) tem 14 anos e é o tipo de garoto que se exclui dos outros na escola devido a separação dos pais e todos esses pequenos "traumas" e, por ser mais isolado, passa o dia escrevendo o que acontece a sua volta em um diário no seu celular (tipo esse blog bem legal que você está lendo!), além de se fechar em um mundo próprio onde acaba sendo convidado pelo Deus Ex Machina (que seria o deus do tempo e do espaço no mundo do Yuki) para participar de um jogo. Até ai tudo bem, o menino é doido, emo e isolado mas e se eu te falar que esse "mundo" na verdade existe e que esse deus controla tudo mesmo e que o jogo é, além de real, letal?
É ai que a história fica de fato interessante: o diário do Yuki se torna um diário do futuro (Mirai Nikki), ao invés dele anotar o que ele vê, as informações já estão ali, tudo que irá acontecer durante o dia dele, quem ele irá encontrar e esse tipo de coisa bobinha, o detalhe está no fato de que mais 11 pessoas têm diários  com o poder de prever o futuro e o objetivo do jogo é, através dos diários, encontrar seus 11 concorrentes e matá-los para então se tornar o deus do tempo e do espaço.
Como ainda sou n00b nessa história, não conheço todos os 12 donos de diário mas dos que já conheci já tenho meus favoritos e estou na torcida para ver quem será o novo deus... pelo andamento das coisas nos dois últimos episódios eu estou agora do lado da nona (a mina do tapa olho maneiro), o nome dela é Minene Uryuu, uma terrorista procurada pela polícia e portadora do Diário da Fuga -um diário que prevê rotas de fuga possíveis para que ela nunca seja pega. O diário dela não é o meu favorito mas vamos combinar que: cabelo roxo, cara de psicopata, tapa olho, um passado tenso e uma atitude tipo "I don't give a fuck" são qualidades que eu admiro em personagens de anime! Também sou fã da Yuno (primeira foto) mas estou começando a me cansar dela porque ela é muito cheia de neuras e momentos "awn"... ok, não vou falar muito porque todos os personagens estão ligados ai fica chato falar muito porque perde a graça da história, eu estou evitando olhar AMVs, cosplays e a opening 2 pra não ver os donos de diário que ainda não apareceram (ou se revelaram como donos de diário né :B) nos episódios que eu assisti ^^
Eu super recomendo e, caso alguém queria assistir, só clicar aqui.

É isso! Espero que tenham gostado!! Vou aproveitar que amanhã vai rolar uma paralisação estadual e eu não vou ter aula (droga, não vou ver meu amigo do Ká, todos choram) para assistir mais alguns episódios antes de jantar! Amanhã vou brincar um pouco mais com a câmera e vamos ver o que rola né! Também quero postar algumas fotos dos preparativos do meu cosplay então se preparem para um post extenso haha até lá ;D
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Consegui o óculos para o cosplay! Viva
PS²: Li hoje que o governo está retendo encomendas vindas dos EUA e da China! D: agora vamos nos unir em uma torcida, preces, orações, danças, o que vocês quiserem fazer, para a minha peruca chegar até dia 4 de maio!
PS³: estou ansiosa *-*
PS²+²: Publiquei o post sem colocar a opening do anime .-.




É meu novo toque de celular haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem