segunda-feira, 23 de abril de 2012

76/365 You will always get what you want...


Olá! Tudo bem com vocês? Então... como prometido hoje eu vou fazer minha "gim playlist" com 10 músicas que vou colocar no meu celular para escutar amanhã na academia, começando com "Run to the hills" por motivos óbvios! Brincadeirinha!
Anyway... antes de começar sorry pela foto repetida... tipo, eu tirei hoje e etc mas não gosto de fotos parecidas porque indicam criatividade lá embaixo! Não é uma fama que eu queria carregar mas essa ficou bonitinha! Ambas as fotos (segui aquela montagem que ensinei a fazer aqui) foram tiradas no mesmo lugar só que uma foi macro com muito zoom e a outra não (ah vá!) e eu gostei do resultado (:
É um mirante super secreto-n aqui de Curitiba e eu gosto muito de fotografar ali... passando lindamente com o carro! É, eu nunca desci para fotografar mas está na minha listinha de coisas para fotografar durante o desafio ^^ quando começar o horário de verão eu com certeza vou porque a "hora dourada" fica mais acessível para mim :B
Bom... o meu dia foi bem parado, me distrai e fiquei mais tempo do que gostaria no pc hoje a tarde mas pelo menos fiz um tema bem maneiro para o meu desktop do anime Mirai Nikki... o que não vem ao caso agora... já que foi tudo um tédio (tirando as risadas nas 3 últimas aulas e as conquistas de mainha *-* congratz mainha ♥) vamos pular o lenga lenga e ir direto para os vídeos:
OBS: pra evitar poluição visual já que são muitos vídeos, é só clicar no nome da música que vai direto para o vídeo no youtube ^^


É, eu gosto dessa música e é uma piadinha bem engraçada, admitam! Eu gosto muito muito muito da voz do Bruce Dickinson !!!!! Eu não sou fã alucinada mas sou grande admiradora!


A música que usei no vídeo das batatas!! É uma música bem animadinha e acho que vai servir de inspiração haha


Título autoexplicativo e a dancinha do Adam Levine deve definir legal a cintura haha'


Música de comercial de perfume caro! Fato! haha' eu gosto dela, tem algo animador que me faz dançar um pouquinho!


Outra música bem óbvia!


Ok, são músicas zoadas mas são bem dançantes e se formos comparar com as músicas que eu costumo escutar (Only You, Holding Us Back), não vai sair exercício de lugar nenhum! Músicas dançantes de academia são as melhores pra esse tipo de coisa, não tem!
OBS: I'm sexy and I know it possui material proibido para menores de 18 anos (segundo o youtube) então coloquei um vídeo legal do He-Man dançando a música ^^


Esse é o tipo de música ideal para se escutar correndo porque da uma liberdade incrível... eu não sei se são os gritos histéricos e dramáticos, os coros, o instrumental, mas tem alguma coisa nessa música que te impede de ficar parado e faz com que você queira gritar e grrrr! Conquistar o mundo! (trilha sonora de Pink e Cérebro)


Então... não sou lá grande fã de K-pop mas SuJu é divertido e tem coreografias super legais! Um dia ainda vou dançar Sorry Sorry! haha'


Shake, shake, shake, shake, shake it!

Nossa, me deu trabalho montar essa lista! Tem muita música no meu cartão de memória porém, toda via, entretanto, faço questão de ouvir todas essas! Pelo menos amanhã!
Em meio a essa minha busca por vídeos e músicas que em algum momento da minha vida eu gostei e ouvia todos os dias (pra fazer exercícios? Pff... até parece que em 76 dias não conseguiram me conhecer) e acabei lembrando da minha fase "from uk" na oitava série... eu sempre fui diferente das outras pessoas e os meus anos de fundamental foram um tormento atrás do outro com toda essa história de buscar minha identidade (eu gosto dessa que assumi agora ^^ meus amigos não reclamam, meus pais estão felizes e orgulhosos da minha pessoa fantástica... acho que todos gostam ^^) então já fui "gótica", scene, emo (sem querer) e todas essas coisas que um dia foram moda... menos "vileiro"... eu fui contra o movimento e virei gótica, 5ª série... passado obscuro sendo revelado... e acabei ficando com um pouco de vergonha e pensei em cancelar minha conta do youtube para tirar aquelas coisas (como cortar seu próprio cabelo no estilo scene, aprenda a fazer maquiagem from uk) do meu histórico mas já passou!
Bom povo, por hoje é só! Gostaram? Que tal curtir a página do blog no facebook? Fiquei meio decepcionada em ver que só tenho 10 curtidores lá :( enfim... espero que amanhã não fique muito cansada e faça um post bem legal pra vocês! Até!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Um obrigada super especial para quem acessou o portfolio da mainha ontem! 11 visualizações saíram diretamente do post do dia 75! Fiquei feliz :D
PS²: Eu não me acho gorda monstruosa, não é por isso que estou com fissurada com a academia, é só luxo feminino de querer deixar as coisas no lugar... eu realmente acho que minhas pernas são feitas de gelatina... yo'
PS³: tá... são gelatinas bem gatosas! Ok... I'm sexy and I know it, parei de putisse -qqq haha! Brincadeira
PS²+²: Quem tem meu número de celular? Eu fiz uma mensagem personalizada para minha caixa postal *---* graças a isso estou ignorando todas as ligações que recebo para vocês ouvirem!
PS²+³: Ok... vou postar mais um vídeo legal do He-Man dançando porque eu simplesmente adoro eles!





Quem sabe o que ele fala em 1:20? De qualquer forma, as mina pira demais no He-Man e no cozinheiro! s2s2 cozinheiro!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem