domingo, 22 de abril de 2012

75/365 "Gente, é normal sonhar com cabra?"


Olá! Tudo bem com vocês? Já comentei que detesto postar nos domingos? Eu acho muito chato! É um dos piores dias da semana, sério! Tem algo maçante que torna o dia loooongo e improdutivo... eu não sei, talvez seja só comigo mas é um dos piores dias! Eu não me incomodo muito com a correria da semana porque ai eu tenho algo para postar e tudo o mais, as vezes eu fico cansada mas é um cansaço produtivo porque afinal de contas eu passei a semana fazendo alguma coisa agora isso.... booooooooooring!

O post vai ser meio curto porque já são 9:30 e eu quero dar uma revisada em química (eu sei que eu sei mas fico com medo de não saber... tenderam?) para a segunda chamada de amanhã, eu já deveria ter feito essa prova mas devido a mudanças de professor, horário e o fato de a outra pessoa que tinha de fazer segunda chamada adiar a prova porque a aula já tinha começado a 7 minutos (sério mesmo?-.-) ficou para essa segunda! Essa semana até que vai ser tranquila porque, como mencionei no post de sexta, teve conselho de classe ou seja, começamos outra etapa do semestre logo, voltamos a tranquilidade de matérias novas... daqui uns dias eu começo a me desesperar com os trabalhos e tudo o mais! Ah... essa foto só foi editada nas bordinhas sexy, a luz é "efeito" de uma luminária fofa que lembra muito a da Pixar, tentei fotografar ela pra vocês mas não sei se deu muito certo...




Até que deu pra ver alguma coisa :b sério, ela é muito boa! Já me acompanhou em dois longos trabalhos de história ano passado -quando meu irmão dormia cedo ai não dava pra deixar a luz acesa...  além de mostrar a lâmpada fofa da Pixar, o post de hoje também vai servir para deixar todo mundo com fome...


Olha quantas panquecas eu fiz hoje! O: ficaram uma delícia mas acho que passei tanto tempo fazendo que fiquei meio sem apetite então só comi umas duas enquanto ia fazendo mesmo, de qualquer forma eu achei bem divertido e fiquei me sentindo le cozinheira (apesar de que essa vez eu só fritei, mainha fez a massa e o recheio)... eu nunca fui muito interessada em cozinha apesar de que eu acho bem divertido então meus dotes culinários são, por enquanto, bem limitados... eu faço o melhor misto-quente do mundo para compensar a falta de habilidade mas ultimamente tenho adquirido mais XP com brigadeiro, panquecas, molho... é, estou upando! :b
Ok... já falei do meu dia e... o que diabos é essa história de cabra? Meus pais foram na locadora e trouxeram mais um DVD duplo do Snoopy e o filme que o facebook definiu como história da minha vida: O Palhaço.





Quando recebi o resultado do aplicativo falando que esse era o filme da minha vida eu achei que era alguma ironia por ser meio palhaça e sem limites nas piadinhas troll -pelo menos aqui em casa, na escola sou comportadinha.... mas assistindo o filme eu até que fiquei triste com a tristeza do palhaço :( o filme é bom e tem uma moral muito interessante e o Selton Mello é um dos meus atores favoritos, principalmente por ter esse sotaque indefinido!
A história gira ao redor do Circo Esperança, dá várias voltas, mostra as apresentações e muitos ventiladores... meu pai reclamou por não ter um objetivo mas afinal é apenas uma história, chega a ser bobinho se você pensar assim mas histórias boas estão ai para serem contadas, seja em um filme curtinho desses de apenas uma hora e meia ou em uma trilogia épica... o Selton Mello é Benjamim, palhaço do circo e filho do dono, nas primeiras apresentações ele está super bicudinho e você fica meio "poker face" durante as apresentações dele, fica um contraste muito grande com o resto da trupe que parecem felizes e tudo o mais e então você começa a perceber que o lugar do Benjamim não é no circo, ele também acha isso e vai atrás de um emprego onde ele se encaixe mas a verdade é que estamos muito enganados e que, da mesma forma que gatos bebem leite e ratos comem queijo, ele é um palhaço!
É um filme bonito se você for pensar na moral da história que pode ser:

  1. Todos temos um papel no circo da vida, só precisamos encontra-lo... eu não gostei dessa porque parece frase de para-choque de caminhão!
  2. Mágicos tem bigodes maneiros! Tá... não é a moral da história mas eu precisava comentar!
  3. As vezes é preciso se afastar de nossa felicidade para nos darmos conta de que ela existe... essa é bacaninha
  4. Até mamãe que tem medo de palhaços gostou do filme então assistam... ok, isso também não é moral!

Ok, não sou boa com metáforas! Tá, tá, tá... eu sou péssima com metáforas! Mas de qualquer forma agora eu preciso estudar! Espero que tenham gostado! Uma ótima semana para nós e até amanhã (:
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Parabéns bisinha, feliz aniversário <3
PS²: Parabéns mainha pelo seu terceiro cliente nos últimos 15 dias *-* para quem não sabe, minha mãe linda é Designer Gráfico (essa é a missão dela na Terra!)... sem querer me gabar já que ela é minha mãe mas, ela é incrívelmente incrível! Caso alguém esteja interessado em se tornar o quarto cliente dessa quinzena, é só acessar o portfolio dela aqui e entrar em contato! Ela faz de tudo: cartões, logomarcas, web, folders, panfletos, convites e painéis para festas de aniversário! Legal né?
PS³: Gente, é normal sonhar com cabra?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem