quinta-feira, 26 de abril de 2012

79/365 And now I'm open for suggestions

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje está mais um daqueles dias cinzas e chatonildos que só Curitiba (e Forks) sabe fazer então não tive muitas ideias para fotos... a verdade é que eu queria fazer um barquinho de papel e ir tirar algumas fotos na chuva para brincar um pouco mais com a câmera mas o fato é que eu não sei fazer barquinhos :(
História triste né? haha' bom, como mencionei ontem, eu não tive aula hoje cedo, o que eu acho que é uma conspiração do universo para me impedir de ver o meu amigo do Ká -eu estou tão empolgada com essa história de dar oi pra ele, acho que será algo divertido de se contar no futuro mas tá difícil e, para completar minha tristeza, amanhã começam as aulas de dança na educação física, meu grande tabu! Não é que eu não goste, na verdade acho que dançar é uma arte muito bonita só que eu sou muito envergonhada quanto essas coisas porque sou sempre muito alta e tenho que dançar com os professores... sad! Esse ano vai ser diferente já que minha professora é nanica então quem sabe eu me dê melhor já que meus amigos já começaram a falar que sabem dançar, guiam certinho e tudo o mais... quero ver se me solto e me permito ser guiada mas ai já é outra história!
Enfim! A música de hoje é Suggestions da Orelia, eu não conheço muito só sei que quando olhei para essa foto pensei no refrão e eu estava em um momento filosófico após assistir um episódio de Once Upon a Time onde o Grilo Feliz começa a pensar em coisas como "ser quem quero ser" e pensando bem, até que os dois contextos se encaixam. A primeira vez que ouvi essa música foi na primeira temporada de Pretty Little Liars e ai ela tocou novamente no último episódio da segunda, eu fiquei intrigada porque a música  não saia da minha cabeça e eu tinha certeza de que já a conhecia, eis que, não paro de ouvir apesar de ser "emo suícida".




And just like that my life is broken
I can barely breath
And now I'm open for suggestions
At the end of the day life's a lesson
Life's a lesson

So why cant he see from my point of view
And how many seconds in the hours of a day we lose
Was it me or his feelings
Me or his feelings that day
Cause I just stood there in silence
Watched while my world away

Quando eu escolhi essa foto estava pensando em "tem um mundo lá fora esperando por mim" dai eu me toquei que eu não sei bem o que fazer quando colocar os pés lá fora então estou aberta a sugestões! Eu não sei bem o que vai acontecer e isso me assuta o mesmo tanto que me deixa animada mas tento ver como diz a música "life's a lesson" e eu adoro aprender! De qualquer forma, esses pensamentos estavam me deixando meio pra baixo e, como que para alegrar meus pensamentos filosoficos sobre o futuro, Curitiba deixou de ser chata e me permitiu curtir a hora dourada se abrindo um pouco perto das seis horas da tarde!


Eu não sei o porque diabos de eu adorar esse horário, só sei que é assim! Um tempo atrás se me perguntassem eu diria que prefiro os dias cinzentos mas ultimamente, nessa minha nova fase - por assim dizer, a brisa de outono e o Sol no fim da tarde me parecem mais bonitos e chuva me desanima porque limita minhas fotografias! Pelo menos a foto de hoje ficou bonita.
Como fiquei meio que trancada em casa com o pequeno diluvio do dia, passei o dia em um forúm de cosplayers procurando dicas interessantes e acabei me deparando com algo óbvio - que eu já tinha feito antes! que vai melhorar muito meu cosplay de Saya!
Ela tem sobrancelhas rosas e nem ferrando que eu me envolver com descolorante novamente! Eu estava pensando em afinar um pouquinho mais a minha sobrancelha pra que não ficasse tão escandaloso o contraste entre preto e rosa porém só preciso de cola escolar e um pouquinho de maquiagem... ok, eu disse que já fiz isso antes, querem saber quando?
Ano passado participei de uma peça de teatro, O Julgamento, o nome bem é sugestivo então nem falo muita coisa, o que importa é que eu era a juíza e o nosso tema era ser meio fora da casinha mesmo ai decidi que iria de Rainha de Copas (na versão do Tim Burton, claro) e pra fazer aqueles olhos exagerados eu tive de dar fim na minha sobrancelha... como não tinha uma maquiagem de circo em casa tive de apelar por passar cola na minha sobrancelha pra deixar ela grudada e meio que "inexistente" e passei sombra azul por cima... não ficou a melhor coisa do mundo mas foi divertido, depois foi só delinear sobrancelhas novas!
Como agora eu não quero sumir totalmente com minhas sobrancelhas, só mudar a cor, vou passar a cola com um píncel, deixar secar para nenhum pelinho rebelde se recusar a ser pintado e com outra camada mais fina de cola grudar a sombra rosa para "alterar a cor", só falando assim parece que vai ficar um lixo mas eu vi várias fotos e o resultado é interessante! Vou tentar fazer amanhã e fotografar pra vocês mas sem a peruca vai ficar muito avulso! Quando a duração há boatos de que dura o evento todo mas não vou correr riscos e vou levar um kit com cola, pincel e sombra rosa na bolsa! É galera, falta só uma semana para o Shinobi Spirit e vida de cosplayer é essa beleza ai! Correria s2s2
Well... depois dessa pequena dica de maquiagem vou assistir um episódio repetido de Once Upon a Time no canal Sony! Boa noite para vocês e até amanhã! Espero que tenham gostado do post ^^
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Para me ver como rainha de copas clique aqui.
PS²: O resultado agora vai ficar melhor porque eu não quero esconder minha sobrancelha e sim mudar a cor delas ^^
PS³: É, talvez eu tenha problemas!
PS²+²: Fiz algumas poses com meu óculos hoje e fiquei vomitando arco-iris porque meu cos vai ficar muito legal *o* -oi


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem