quinta-feira, 12 de abril de 2012

65/365 Meu jeitinho nerd de ser...

Olá povo! Tudo bem com vocês? Não posso negar que pensei em colocar "Foge! Foge Mulher Maravilha" no título desse post mas decidi que em momento algum -mesmo que seja por trollagem como agora- eu vou descer o nível do blog dessa forma (nóóóóóóóóssa haha) então vamos com "meu jeitinho nerd de ser" que é fofo e sincero haha bom, hoje eu estou um tanto quanto animada e feliz o que é muito bom e meu dia foi super divertido, tirando a primeira aula que foi quando eu me liguei de que o Lusca não ia mesmo pra aula ai fiquei alone (Lusca faltão u.u) depois o Mateus ficou conversando comigo e desvendando o relevo da parede e foi bem divertido (sente o nível do tédio na aula de filosofia haha), enfim....
Ah, alerta de post bobo ok? Começando com o fato de que... EU TENHO UM NAMORADO!!!!
Sim, eu estou namorando mas ele se esqueceu de me avisar disso! Ops! E eu não faço ideia de quem ele é... detalhezinhos... seguinte: na hora da saída eu estava indo na direção das escadas e um menino esbarrou em mim, ele me pediu desculpas e eu falei que não foi nada ai um amigo dele falou: "eeer pia, ela tem namorado!" e eu dei uma risada abafadinha e continuei andando depois eu fiquei curiosa com duas coisas:
1. Quem é meu namorado?
2. Pedir desculpas é um tipo de cantada que o amigo dele se ofendeu pelo meu namorado? (hm, ele deve conhecer -qqq)
Legal né? Tá, parei de brincadeira :b ah, namorado, se você estiver lendo isso nós estamos terminando ok??? TÁ, AGORA EU PAREI :B

Bom... o motivo da foto de hoje é que eu estava meio emburradinha na primeira aula e morrendo de sono porque fui dormir tarde ontem ai fiquei bem na minha desenhando na minha mesa (que feio) e, ontem, eu tinha desenhado um pinguim fofo de lacinho e escrito "pinguim" em cima dele e quando eu cheguei hoje eu pensei: "véi, isso é um pinguim!" e desenhei o Pinguim (do Batman) minimalista do lado da pinguim de lacinho (namorada do Pingo, o outro pinguim que eu desenhei) e eu fui contar isso pra minha mãe e ela queria ver mas eu não tirei foto ai eu pedi papel e lápis para os meus irmãos e comecei a desenhar no carro alguns personagens do Batman usando arte minimalista (amanhã eu escaneio e posto aqui, fica legal ^^) ai mainha tirou essa foto :D
Meu jeitinho nerd de ser é minimalista e fã do Batman, falando nisso:

A Gabi tem falado muito que eu me pareço com a Mulher Maravilha e eu fiquei com essa ideia na cabeça e lembrei do desenho da Liga da Justiça que passava no Cartoon em 2004 (admito que isso eu peguei na wikipedia) e como a legenda de New Girl não saia por nada nesse mundo eu decidi baixar alguns episódios para assistir e matar a saudade! Eis que achei um torrent com 91 episódios (da primeira até a quinta temporada)!!! Legal né?? 
Enquanto eu assistia o primeiro episódio: Origens Secretas (parte 1) e enquanto eu e minha doce mente criativa assistíamos o episódio, nos vimos obrigadas a converter o vídeo em AVI, cortar e afins só para mostrar a seguinte cena de 18 segundos pra vocês:





Okay.... eu não sou a melhor editora de vídeos da história mas o "okay" do Batman é muito engraçado principalmente porque ele tem essa voz de gargarejo com cascalho, acho que vou rir disso todas as vezes... é, vou sim!


Tá... parei! Outra coisa super legal aconteceu no meu dia! Em fevereiro, dia 16 para ser mais exata, eu estava passando meio mal mas mesmo assim fui buscar minha irmã na escola, na volta estava um certo trânsito e o calor estava me matando e me deixando mais enjoada ai eu meio que me joguei pra fora da janela (exagero) pra tomar um ar mas eu tenho certeza de que eu estava muito muito muito acabada afinal de contas estava doente no calor, isso é um combo de desgraças! Mas mesmo assim um cara em um Ká preto ficava encarando MUITO e minha mãe me avisou e eu fiquei olhando e comecei a chamar ele de "meu amigo do Ká" e depois disso eu comecei a procurar pra ver se ele passava por ali novamente e etc... teve um dia que eu vi um Ká preto virando na mesma rua mas não vi o motorista ai enfiei na cabeça que ele passava ali todas as quintas e não é que hoje eu vi ele?????
Ele mudou de carro mas ainda é preto e hoje eu não estava passando mal mas eu tenho certeza de que era o mesmo cara! Foi muito mágico... minha mãe que viu com sua visão periférica ninja ele indo para frente e para trás no banco e olhando na nossa direção e ela comentou "não é o cara do Ká?" eu olhei e disse que não mas ai olhamos de novo e era sim e minha mãe linda apontou ai que ele ficava olhando, desviando o olhar, se enfiando no banco, batendo no volante, foi muito engraçado (de um jeito fofo), era como se ele quisesse dizer alguma coisa, não sei, só sei que eu tinha que ser estabanada e quando me toquei de que era mesmo ele comecei a fazer uma dancinha estranha e falar "é meu amigo do Ká!!!!!!" ai mainha mandou eu parar porque ele tava olhando, eu fiquei vermeeeeeeeelha e ele deu um sorriso mas ai o sinal abriu e ele virou... sad!
De qualquer forma.... agora que sei que ele mudou de carro tenho esperanças de vê-lo na próxima quinta, vou levar uma plaquinha escrito "oi" em caneta preta beeeeem marcado e vamos ver né? haha eu não faço ideia de quem ele seja mas cara, eu não via ele desde fevereiro e agora, em abril, ele fica desesperado pra ficar perto do nosso carro outra vez, muito estranho! Por que não dizer oi?? ^^ eu quero mesmo ver ele, eu não sei, tem algo cinematográfico em tudo isso que torna tudo mais mágico! haha
Bom, por hoje é só!! Tá... não tão só, foi bastante coisa! Espero que tenham gostado ^^ Até amanhã povoo!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: uuuuuuuuuh amanhã é sexta-feira 13!!! Uuuuuuuuuuh!
PS²: Será que meu cachorrinho Cosmo tem um Anti-Cosmo? O:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem