quarta-feira, 18 de abril de 2012

71/365 Sun, fun, love, in 5 years time


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, muito obrigada!! Hoje a claro resolveu devolver meu sinal então como meu celular estava "usável" resolvi carregar ele por ai então lembrei que meu papel de parede são luzinhas (óó, novidade! Por favor, façam cara de choque!) ai pensei "vou mostrar o mundo como eu vejo" e ta-da, saiu essa foto um tanto quanto idiota mas eu gostei ^^
O título não tem nada muito relacionado mas eu estou querendo mostrar essa música pra vocês tem diiiiiaaaas! Ela se chama
"Five Years Time" e é da banda "Noah and the Whale", ela segue aquele estilo indie-folk do Mumford and Sons mas é bem mais animadinha! A letra fala de um possível futuro para daqui a cinco anos... vou postar o vídeo (não é o oficial porque não permitiram a incorporação e eu fiquei com preguiça de fazer upload) e a letra do lado direito para não perder o costume ai fazer as minhas alterações na letra para os meus "daqui a cinco anos" ^^






Oh well, in five years time we could be walking around a zoo
With the sun shining down over me and you...

And there'll be sun, sun, sun
All over our faces
And sun, sun, sun
So what the heck?

'Cause I'll be laughing at all your silly little jokes
And we'll be laughing about how we used to smoke...

And it was fun, fun, fun
When we were laughing
It was fun, fun, fun
Oh, it was fun


Oh well, I look at you and say: "it's the happiest I have ever been!"
And I'll say: "I no longer feel I have to be James Dean."...

And it'd be love, love, love
All over her face
And love, love, love
All over mine

Ok, chega de letra ou o post fica muuuuuuuuuito longo mas acho que deu pra entrar no espírito do "sun, fun, love"! Acho que não costumamos nos imaginar como estaremos daqui a cinco anos, na verdade é bem complexo e as vezes é até melhor não pensar mas resolvi aceitar o risco...
Daqui a 5 anos vou estar perto de fazer 22 anos! \o espero então estar devidamente formada em Publicidade e Propaganda mas como vou cursar pela Federal (cinco primeiros colocados, me aguardem!) pode ser que eu esteja cursando ainda (dahora a vida haha), espero ter finalmente comprado meu cardigan azul e trocado de bolsa (duvido muito que a minha aguente mais 5 anos), daqui a cinco anos consigo me ver em uma livraria, melhor, em uma starbucks aqui em Curitiba mesmo (eita sonho haha) com alguma nova publicação da J.K ao alcance da mão, um delicioso Frappuccino e respondendo aos numerosos comentários aqui do blog! Não sei dizer se já vou estar morando fora ou não, espero que não mas se eu estivesse gostaria de estar em um apartamento bacana no centro (acho mais fácil a filial da starbucks aqui!) e que a minha empresa com a mainha já tenha alavancado, quero um mini cooper com bandeirinhas da Inglaterra na garagem, uma câmera profissional com uma objetiva gigantesca pendurada no pescoço para registrar até o menor dos melhores momentos! Daqui a cinco anos me vejo bem feliz, com o cabelo comprido preso em um coque desalinhado, só pra variar, a moda vai e volta nesse período mesmo! Me vejo com uma skinny jeans preta, ainda manequim 42, espero continuar com meus 1m75cm, gosto dessas medidas... regata e casaquinho, dia típico de outono (o outono daqui a cinco anos vai dar as caras já em março então todos vão estar com seus casaquinhos e jaquetas, vai ser bem legal), quero ter mais anéis de coruja, um medalhão com fotos fofas dentro, pulseiras com pingentes simbólicos, um armário com perucas e vários cosplays prontos só esperando para o próximo evento... daqui a cinco anos vai ser tudo tão legal! Eu vou poder dirigir! A vida vai ser muito melhor assim haha brincadeira, eu gosto de andar com a mamis mas é meio saquinho ir de ônibus para as aulas de canto .-. ah.... vou ser cantora profissional na metade desse ano, vai que daqui a cinco anos já não consegui algo grande em cima disso??? É um espaço de tempo muito grande e muito vago, são tantas possibilidades que até me assusto!!! Ia ser bem legal se fosse desse jeito! Fotos da minha viagem pela Europa no blog... o que acham? É um futuro bacana não é? E vocês, como pretendem estar daqui a cinco anos? Respondam nos comentários! Vai ser legal! E eu não preciso publicar se você não quiser só gostaria muito de saber! Eu ia falar que vocês podem vir em anônimo mas como estou fazendo moderação dos comentários pra evitar problemas na justiça acho que não posso permitir hm

Olhem que achado fantástico fiz ontem na papelaria aqui perto? K-On! cara *o* as mina pira muito em K-On! Tá, as mina eu não sei mas eu e minha irmã sim! Como eu sou pobre e a Jubs junta moedinhas foi ela quem comprou e me deixou tirar fotos! *o* ela está monopolizando-o nesse exato momento e lendo beeeem vagarosamente mas já pedi pro paiê me dar 14,90 para eu comprar!
Eu já assisti o anime e é muito fofo (e meio menininha então não sei se meus leitores meninos -a maioria, vão gostar), é sobre uma banda de garotas e a vida delas! Elas são colegiais, a banda é na verdade um clube do colégio e todas essas coisas fofas com uniformes legais que só vemos em animes!



Minha irmã virou fã e decidiu que esse ano ela vai no Shinobi Spirit comigo e vai cosplayando pra "chegar chegando" haha' o cosplay dela é da Ui, irmã da Yui (guitarrista do vídeo ali em cima) o que é bem engraçado porque o uniforme dela é bem parecido com o do meu cosplay de Saya (H.O.T.D)... estava falando para ela que ano que vem eu vou de Yui então já que ela é irmã mais velha da Ui e ela gostou da ideia só que dai quer o outro uniforme da Ui... ai já é outra história com outros tecidos! Mas eu gosto disso porque nós não temos muuuita coisa em comum e sou mais próxima dos meus dois irmãos mais novos (a Fer e o Jojo) e ai é legal porque passamos um tempo juntas! 
Bom... por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! Achei bem engraçado escrever como me vejo daqui a cinco anos porque não foi planejado e saiu bem espontâneo mas ficou bom ^^ até amanhã!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: amanhã é quinta! \o espero encontrar meu amigo do ká again! Estou com o meu "oi" super simpático guardado já para não esquecer de usar ^^


PS²: olha minha unha de Sailor Mercúrio! (ela usa luvas então só da pra ver as unhas durante a transformação que eu postei no ps de ontem tá?)
PS³: fiz um resumo sobre um texto do livro de português na semana passada e hoje recebi ele com um "Ótimo" fiquei tão feliz! Depois a professora disse que estava perfeito e que não tinha que mudar nenhuma vírgula! Vindo de uma professora que parece não ser sua fã nº1 (e que me chama só de Luiza tsc tsc) foi super fuckyeah ninja haha
PS²+²: nota máxima na atividade de matemática de ontem! UHU! Fui a unica do clã... vomitei arco-iris haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem