terça-feira, 17 de abril de 2012

70/365 This love of mine, my valentine



Olá! Tudo bem com vocês? É... eu avisei! Eu não sou desenhista, eu faço 'rabiscoterapia' mas eu não resisti e essa tinha de ser a fotenho (mistura de foto com desenho *o* sou tão genial -hm, não exatamente...) do dia! Era pra ser a Jess e o Nick de New Girl mas acho que estão irreconhecíveis... bacana! De qualquer forma... eu ainda estou treinando traços então esse desenho é na verdade uma tentativa de me adaptar aos traços da burdge, uma artista from tumblr!
Ela faz desenhos ótimos e os traços tem aquele estilo meio "disney", ela é uma fofura, fã de HP e New Girl e faz desenhos incríveis! "Ah, mas e a Viria?" A Viria também faz desenhos incríveis (estou usando um deles como avatar no msn mas ela é um tanto quanto antipática :( sinto em dizer isso! Considero o trabalho dela fantástico mas para manter os fãs ela precisa ser mais humilde, as asks que ela responde no tumblr são um tanto quanto grosseiras e me incomodava muito ver esse tipo de coisa na dash... resumindo... unfollow!
Anyway... o título de hoje é a música "My Valentine" do Paul McCartney, devo admitir que só fiquei conhecendo ela ontem por causa desse vídeo:





O clipe foi lançado domingo (15) e conta com a participação da Natalie Portman também mas peguei esse vídeo que tem só o Johnny Depp para um momento fangirling... tá, passou! Completamente em preto e branco, sem a aparição do beatle e sem movimento de lábios por sob um playback, de uma forma tocante o clipe de "My Valentine" é apenas a tradução da música em libras! Lindo né? A letra também não fica por menos:


As days and nights,
Would pass me by
I tell myself that i was waiting for a sign
Then she appeared,
A love so fine,
My valentine

And i will love her for life
And i will never let a day go by
Without remembering the reasons why
She makes me certain
That i can fly

Resumindo a ópera: estou apaixonada por essa música, clipe, dedilhado... é tudo simplesmente perfeito!
 Bom... meu dia hoje foi um tanto quanto chatinho, passei booooa parte da tarde estudando! Eu comprei aquelas revistas do "guia do estudante" (só achei atualidades e história) para dar uma mãozinha extra para os meus estudos (e no simulado de história acertei todas as perguntas de história geral que eu respondi *-* /leorgulho) além de ter refeito todos os exercícios que o professor de matemática passou no livro nesses 70 dias de aula, admito que não fiz tooooodos mas poxa... agora acho que não esqueço mais a fórmula do baricentro! Me desejem boa sorte na prova de qualquer forma hm
Isso é tu.... tu... tudo pessoal! (am? haha) espero que tenham gostado! Foi curtinho mas de coração! Uma boa semana para todos e até amanhã!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Caso alguém tenha se interessado pelo meu desenho (ok...) podem encontrar algumas coisinhas antigas que eu rabiscava por ai no meu deviantART ^^
PS²: Eu me inscrevi em uma academia... estranho né? Eu me senti muito estranha lá dentro mas a Ari me convenceu... só esperar me chamarem ^^ vamos ver quanto tempo isso vai durar haha o desafio vai tranquilo, fotos e internet! Não tem erro mas exercícios... pode ser no the sims?
PS³: Ontem eu consegui fazer minhas unhas (fazer é exagero, eu pintei... é) e sempre que eu passo esmalte colorido eu me sinto assim:

Pensando bem está exatamente com essa cor... bom, eu era fã da Sailor Mercúrio então... MAKE UP! haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem