domingo, 8 de abril de 2012

61/365 Take a bite of my heart tonight

Feliz Páscoa a todos! Eu estou meio chateada porque passei a semana pensando nesse post, principalmente porque ia cair bem no dia em que estamos completando dois meses de desafio! Quando, infelizmente, eu peguei uma virose e agora estou passando mal da forma mais irônica de todas: sem ter comido um mísero pedaço de chocolate! Triste né? Só o cheiro embrulhou meu estômago mas não pude deixar de abrir meu ovo do Toy Story! *-*


Agora meu Buzz pode se comunica com o Comando Estelar!! Lindo né? haha bom, agora fico por aqui porque ter tirado fotos hoje E editado as bordinhas já foi um feito memorável! Sorry guys! Até amanhã onde vou ficar em casa fazendo repouso, weee!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: Terça eu levo chocolate pros meus amiguinhos :3
PS²: Vi um pedacinho do show do Foster the People pelo Multishow hoje *-* liguei pouco antes deles tocarem Pumped Up Kicks! Sorte né?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem