sábado, 21 de abril de 2012

74/365 Era uma vez...

Olá! Tudo bem com vocês? Aqui em Curitiba está um tempo cinza e chato, perfeito para um sábado super tedioso... ok, não sei bem se isso é bom mas não vem muito ao caso! Aproveitando que o friozinho começou a dar as caras nesse feriado (Tiradentes pra quem está perdido ^^) e que, justamente por ser feriado -er, eu não tive aula de canto essa manhã, pude dormir deliciosamente com minha coberta roxa super quentinha até as 10 horas da manhã! Uhu! *w* energias renovadas para levar a semana até o próximo feriado :b 
De qualquer forma... como eu dormi bastante já aproveitei a deixa do "dia preguiçoso" para finalmente assistir
"Once Upon a Time", uma série super fofa (eu preciso de novos adjetivos! Estou ficando com diabetes de ler meus posts, acreditam? Tá... nem eu acreditei nisso mas achei engraçado) que estreou recentemente no canal Sony para alegria de quem não gosta de baixar séries (o que não é o meu caso)... eu estava com os primeiros 4 episódios no pc tem algum tempo mas meu humor estava mais para lá do que para cá (isso fez sentido?) então resolvi ficar com meus animes tenebrosos mesmo mas depois do meu post açúcar com água (por razões óbvias que tem mais açúcar do que água nessa história!) de ontem eu pensei "por que não?" e acabou que estou encantada com a série... o que é meio irônico... juro que não era pra ser uma piadinha com o fato de a série ser sobre contos de fada e, pela lógica, ter um príncipe encantado nela!
Bom, antes de falar meesmo da série vamos falar da foto! Viva!
Anyway... foi uma foto bem simples tanto é que está desfocada! Depois de ter assistido dois episódios da série eu decidi que estava apaixonada e que ia baixar todos para acompanhar de verdade, eu já tinha visto alguns episódios meio que pela metade com mainha mas meu interesse se despertou hoje e como eu gosto de falar de coisas que me deixam feliz e apaixonada aqui no blog porque não apresentar logo minhas primeiras impressões na série? -e eu estava sem ideia para o post mesmo!
Fui eu toda feliz rabiscar no meu bloco de notas! Eu sabia que em algum lugar no meio do buraco negro que eu apelidei carinhosamente de "quarto" eu tinha uma pulseira, que eu mesma fiz -isso explica a qualidade, com uma coroa pendurada então iniciei uma "quest" para encontrá-la... até que não foi difícil! No meio dessa minha busca eu achei o "Senhor Faz Muito Barulho", minha coruja super simpática que veio junto com a minha barbie Monster High (a.k.a Ghoulia Yelps, a zumbi que é nerd) e que eu uso bem raramente como "acessório" para lápis... é! Como eu ia desenhar já levei ela comigo e coloquei ela em todos os meus lápis de cor marrom pra ver qual deles parecia mais um galho! Feliz né? :b
Agora vamos voltar ao que interessa....

Da esquerda para a direita: Branca de Neve (acho que essa vocês deduziram sozinhos!), Henry (filho da Emma), Emma Swan (filha da Branca de Neve), Regina/Rainha Má (ah vá!), Príncipe Encantado e Rumpelstiltskin (aquele duende que "realiza desejo" das pessoas em troca de seus bens mais preciosos... as vezes o filho delas o:)
Bom, a história é a seguinte: começa com a Branca de Neve em seu caixão de vidro e o Príncipe Encantado beijando-a e quebrando o veneno (acho que ficou estranho hm mas vocês entenderam) da Rainha Má, casando e toda aquela coisa do "felizes para sempre", o problema é que depois deles casarem e da Branca de Neve engravidar, coisa e tal, a Rainha Má lança uma maldição sobre o reino (que seria o mundo dos contos de fada em geral) para acabar com os finais felizes de todos (menos o dela, obviamente) mandando-os para um lugar terrível que, há, é o nosso mundo. A Branca de Neve (que é a mais legal que eu já vi... até ladra ela já foi hm), vai falar com o Rumpelstiltskin que faz uma profecia sobre a maldição: quando Emma, a filha da Branca de Neve, completar 28 anos, irá retornar para salvá-los e travar uma batalha final contra a rainha. Até ai beleza mas pra que a menina complete 28 anos ela tem que se salvar da maldição então, por sugestão da Fada Azul, Gepeto e Pinocchio constroem um armário feito de uma árvore encantada que irá proteger o bebê da maldição.
A maldição se concretiza, todos se separam e ficam presos em Storybrooke, Maine, o príncipe fica em coma pois foi ferido antes da maldição chegar ao reino, a Branca de Neve acaba virando uma professora solitária e a rainha vira prefeita da cidade... Emma mora em Boston e no dia em que completa 28 anos, Henry aparece em sua casa dizendo que é seu filho e insiste que as histórias de conto de fadas são reais, não querendo se envolver com o filho que ela havia colocado 10 anos atrás para adoção, ela o leva de volta para casa (em Storybrooke onde ele é filho da prefeita), chegando lá ele começa a explicar que todos os moradores da cidade são personagens de conto de fadas que ficaram presos ali devido a maldição da Rainha Má e que ela deve salvá-los.
Vários personagens conhecidos aparecem, o Chapeleiro Maluco aparece no episódio 17 *o* e a história é contada simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fada, é tudo muito mágico e eu não aguento mais esperar os episódios baixarem :(
Isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado e talvez, beeem talvez, assistam a série :D agradeço muito pelas 2500 visitas nesse terceiro mês de desafio, é um incentivo gigantesco para continuar fotografando! Muito obrigada mesmo! Até amanhã povo!
Vejo vocês no ano 3000!

PS: só porque eu gosto de deixar essas coisas registradas para facilitar a vida do IBAMA: vovó, as paredes são finas então deu pra ouvir MUITO bem quando a senhora falou: "se eu encontrar cocô no meu quarto eu mato esses bichos!" então fique esperta e PARE DE DEIXAR A PORTA DO SEU QUARTO ABERTA DE PROPÓSITO!!!!!
PS²: Essa história de paredes finas me lembrou uma música do Nick - Conspiracy Theory (que é o subnick do meu msn agora):






PS³: eu não sei o que ela acha da minha doce pessoa depois de toda a confusão que deu aqui em casa mas é certeza que ela fez fofoquinhas para a minha tia... de qualquer forma, se foi pra me deixar desconfortável dentro da minha casa eu te digo que esse jogo da pra dois e que, aparentemente, EU ESTOU GANHANDO! Afinal... quem é que tem jantado escondida no quarto? Não sou eu!
PS²+²: Eu deveria apagar isso daqui... talvez mais tarde... menos a parte do IBAMA que eu acho realmente importante deixar registrado! Juro que se tocar na Mel ou no Cosmo GRRRRRRRRRR! Me segurem!
PS²+³: Essa é a Ghoulia (: minha Monster High favorita por motivos óbvios: ela é nerd, tem um cabelo azul muito estiloso, tem uma coruja como bichinho de estimação e esse estilo meio vintage... ela é a zumbi mais estilosa de todos os tempos haha

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem