sábado, 14 de abril de 2012

67/365 It will rain, rain, rain...


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou bem feliz hoje, obrigada -q haha' hoje está chovendo o que é ótimo pra acabar com aquele calor horroroso que surgiu na hora do almoço e não há quem discorde que dormir com o barulinho da chuva é uma das 7 maravilhas do mundo!
Hoje eu tive aula de canto, ultima vez que cantei Someone Like You da Adele e eu fiquei incrivelmente feliz com o resultado! Como estou sozinha (minha dupla mudou de dia, agora faz aula nas quintas ^^) resolvi me arriscar nos agudos e na segunda tentativa ficou perfeito (palavras do meu professor ein! haha), quero ver se gravo na semana que vem, fiquei com um pouco de vergonha no começo mas estou indo lá pra aprender, se desse uma esganiçada acho que ele não ir rir so... :b enfim... depois da aula fui pra casa da vovis e tomamos um cafezão bem gostoso (cafezão e um café da tarde cheio de gordices nham) e começou a chover!!! Uhu!! E decidi sair com meu Choco Milk para tirar algumas fotos, essa foi a menos pior haha

Tinha um tempo (66 dias para ser mais exata) que eu estava esperando para ter um post com essa música mas Curitiba esqueceu que é meio Forks (chove 300 dias por ano) e tem chovido bem pouco ai complicou minha vida! Essa música super fofinha (e sad D: ) do Bruno Mars faz parte da trilha sonora de Amanhecer (ainda não assisti hm) então não estranhem o Edward e a Bella aparecendo no clipe hm






'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

Eu adoro essa música, muito, muito, muito mesmo! Principalmente a parte do "rain eh eh eh ain" haha acho engraçadinho! De qualquer forma.... eu sou o tipo de menina que "pira" no Bruno Mars com suas musicas fofinhas e apaixonantes, então não posso deixar de ficar morrendo de dó dele e querendo abraçá-lo a todo custo por causa dessa música! Eu fico imaginando uma vadia sem coração saindo e deixando ele forever alone na soleira da porta... dá muita dó, sério haha tá, eu tenho probleminhas hm
O que eu gosto nessa música e em dias chuvosos é que dá uma vontade imensa de ficar na cama dormindinho ou no sofá abraçada com alguém assistindo filmes (nossa, como eu sou clichê), porque é isso que dias de chuva pedem: ficar em casa, cortinas abertas para ver os pingos, shorts, meias, camisa e cobertas pela casa! É um cenário perfeito, além de que a luz cinza que fica nas coisas é perfeita para fotografar! Falando nisso....

Essa é uma das fotos que eu tirei para o post de ontem mas acabei não publicando! Ontem também foi um dia de chuva ai todas as fotos ficaram meio escuras e eu fiquei um bom tempo tentando editá-las e acabei por publicar aquela mesmo... essa daqui eu editei no tédio as 11 da noite e no fim eu achei mais legal do que a outra só que nessa da pra ver o fio segurando o "s"... fuck!
As pessoas acharam esse "efeito" na foto super legal e me perguntaram como eu fiz, o segredo dessa foto é que ela não é uma foto e sim três! (nesse caso, na de ontem foram só duas) Não sei se é considerado trapaça para o desafio, imagino que não afinal as 3 fotos são minhas e foram tiradas ontem, etão vou ensinar vocês a fazerem:


Você vai precisar de uma foto base (a que você quer editar) e uma foto com a textura que você quer sobrepor, geralmente são esses efeitos e bokehs de luz, eu escolhi essas duas porque tem as luzes coloridas dos sinaleiros, carros, ônibus e afins.

Escolheu suas fotos?! (: agora é hora de começar a trabalhar! Primeiramente faça todas as edições e efeitos de luz em sua foto base AGORA para não interferir nas outras fotos quando você juntá-las mais pra frente, eu usei essa "sunlight action" porque como estava chovendo o céu estava muito cinza e um tanto quanto deprimente, algo que eu não queria para o meu post e acho que com as luzes coloridas não ia combinar! Depois de todas as edições concluídas não esqueça de mesclar as camadas ;D


Agora que você já terminou as edições na foto base, passe as fotos de textura para a mesma janela, criando uma outra camada. Essa camada da textura você vai clarear, para fazer isso é só clicar no local indicado, originalmente está escrito "normal", vai abrir uma lista com várias opções de efeito, escolha "Clarear" para que o fundo preto fique transparente e somente as luzes fiquem na foto, faça isso com as duas ou mais texturas que colocar, depois é só ir ajustando, girando e esticando até ficar do jeito que você deseja, o resultado final é a foto lá em cima :D
Espero que tenham gostado do post, curtam a chuva e um bom final de semana a todos! Até amanhã pessoal!
Vejo vocês no ano 3000!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem