terça-feira, 3 de abril de 2012

56/365 Estranho é gostar tanto do seu All Star azul

Antes de mais nada: não se preocupem, eu sei que meu all star é vermelho haha também sei que a foto sai com bordas arredondadinhas saem meio picotadas nos lados, que fotos de pé já devem estar cansando e que eu gosto de cupcakes de limão!
Enfim...
Olá! Tudo bem com vocês? Estou muito bem, obrigada! ^^ so... o post de hoje é uma pequena extensão do post de ontem porque eu definitivamente não queria ter feito um post tão rapidinho no aniversário da minha mãe mas como ficamos fora até tarde (uuuh haha) ontem, se eu fizesse o post do jeito que queria não teria ido pra aula hoje, é.
A música de hoje é "All Star" do Nando Reis, conheci ela esses dias, mainha que me mostrou ^^ a letra é bem fofa mas eu tive de estragar a música porque fiquei zoando o "reencontrááár" ao estilo "para nossa alegria" do cara... sad haha' vou postar o vídeo e um trechinho da letra para vocês, só pra não perder o hábito, ai sigo com post! -reparem no reencontrar dele, sério!







Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu All Star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas
Para a tua voz parece exato

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar

Bonitinha né? E o "reencontrar" é zoado ^^ de toda e qualquer forma... 
Ontem minha mãelhor amiga fez 35 aninhos, seus bonitos olhos azuis -cuja genética fez questão de manter só pra ela, são malignos caso você tenha feito alguma merda nas ultimas 24 horas e a voz dela é super fofa por mais que ela deteste e ache que não tem nada a ver com ela (fico imaginando que diabos de voz ela queria ter '-' vou pedir pro Briggs dublar ela hoho), é uma nerd teimosa, baixinha invocada, mimada, inteligente pra caramba, desbocada, fodalhona -q haha, diva maravilhosa, minha mãe (qualidade que ninguém mais nunca terá, óó haha sinta-se prvilegiada mãe -le esperando por um tapão), amiga pra todas as horas, criadora da "carinha", malvadjenha venenosa, gatinha, pluck, safadjenha, perfeita em seus defeitos e leitora desse blog (o melhor para o final, obviamente)... e tem gente que não consegue decifrar... impressionante -.-
Mãe, eu não sei o que falar de você, você é simplismente a pessoa mais legal do mundo! Eu realmente fui uma ameba bem legal na vida passada pra merecer ter você como mãe! Qualquer outra teria me abandonado em algum lugar quando eu nasci haha eu sei que não sou fácil, sou cheia de mânis, sou bocuda, chata, chorona, de lua, não sei a hora de parar, sarcástica, ácida e extremamente lind.... modesta e, sei também que não é a coisa mais fácil do mundo conviver comigo então me desculpe por todos os meus ataques de aborrecente babaca mas o fato é que eu estou sempre me esforçando pra mostrar a você o quanto você é incrível e que me ensinou bem a ser A melhor, tudo o que eu faço (ta, nem tudo) é pra te deixar orgulhosa e pra você -sua cabeça dura que discorda das pessoas quando elas vão te elogiar, exceto quando você da uma de Maria Luiza e fica se achando le diva haha- ver/lembrar que é uma mãe maravilhosa! Eu imagino que seja uma esposa bem bacana, uma irmã super descolada e panz mas não tenho como comprovar isso so... u.u vou ficar com o que os outros me dizem -ou está nas entrelinhas.
Você é simplismente a melhor (hm, vou repetir esse texto no dia das mães! Brincadeirinha s2s2) porque é super paciente, divertida e acima de tudo amiga... já me viu tendo crises de choro porque "a calça não servia" ou alguma bobagem assim, já comprou todas as minhas brigas mesmo eu estando bem errada em algumas (poucas, para que fique claro), está sempre me mimando o que é legal pra mim e um porre para os outros, tem sempre os melhores conselhos para os psicodramas mais variados, avulsos e aleatórios, meus amigos adoram você e eu transbordo (masoq??!) orgulho só de apresentar você como minha mãe tipo, vejam como ela é foda lalala, a unica coisa que eu realmente não gosto é de você ter olhos lindos e eu não mimimi sei que a gente briga uma vez a cada 5 anos bissextos e que as vezes eu fico irritada e trato todo mundo mal, falo algumas besteiras (além do nível normal) mas isso não muda o quanto eu te amo e te admiro, sério... lembre-se disso na próxima vez que eu pedir um sorvete!! Mentira, agora eu quero macaron!!!
Obrigada por ser essa pessoa incrível, super diva ninja fuck yeah, por curtir meu status no facebook, ler meu blog, ouvir meus draminhas, me ensinar a fazer brigadeiro e panquecas, deixar eu babar em você quando eu choro, me emprestar sua regata cinza (só depois que ganhou a blusa bonita lá também mas né.... hohoho), xingar as vadias que eu odeio sem nem conhecer elas, apostar corrida comigo, me buscar na escola s2s2 sua linda *-* haha' e todas essas coisas legais e divertidas que fazemos todo dia! Somos mãe e filha, melhores amigas, parceiras de crime yo' e nerds assumidas, te amo muito você!

Ok, fim do momento "awn" com a mamis linda *-* te amo mamis linda...
Agora vamos falar do Dia de Fidelidade a Grande Malu! Sim... faltam exatos 3 meses para o meu aniversário! *---* tá, pra quem não sabe eu me amo e me acho super diva então fui apelidada carinhosamente por Kuzco (aquele cara de brincos gigantes da "Nova Onda do Imperador") e hoje, justo hojee que faltam 3 meses para o meu niver lindo, eu estava terminando o trabalho de geografia quando passou o episódio do "Dia da Fidelidade ao Grande Kuzco" (é, o cara é tão legal que tem dois filmes e uma série de TV haha me gusta) e é muito legal porque aconteceu o seguinte: 
SPOILER! O Kuzco deu um relógio para todas as pessoas da aldeia/cidade porque era o dia da "pontualidade" e no dia seguinte o relógio despertou na casa de todas as pessoas cantando a musiquinha: "hoje, hoje é o dia da fidelidade ao grande Kuzco!" o que obrigava todos os aldeões a atenderem as vontades dele porque afinal de contas ele é o Imperador e eu ache muito legal adaptar essa ideia para o meu aniversário!
Tá, eu não vou dar despertadores do meu busto para vocês, só vou ter o meu dia de fidelidade onde serei carregada e vou receber muitos mimos tá? Como sou legal eu aviso antes e tenho até wishlist com coisas que eu quero (entre elas um All Star Azul Petróleo botinha lindo que vi ontem na vírus!) então não vai ser difícil cumprir o dia da fidelidade a grande Malu ^^
Bom... por hoje é só! O momento é da mamis e eu fiquei me alugando aqui haha sou linda -q até amanhã ^^ espero que tenham gostado do post, principalmente você mãe! Ficou meio desordenado mas escrever tudo o que te falo todo santo dia de uma forma original foi super trabalhoso haha' enfim... beijos para vocês!
Vejo vocês no ano 3000!
PS: Mateus, muito obrigada pela pulseira ^^
PS²: você fica lindo de óculos, obrigada por ter levado ele também haha
PS³: MÃE EU TE AMO, SUA LINDA haha'
PS²+²: A Mel gatinha (ah vá!) deu uma passada no post ^^ por mais que meu pai vá ficar muuuuuito puto quando achar patinhas de gata nos carros que ele mandou polir esses dias, foi muito fofo ficar vendo ela pular de um carro para outro agora no final da tarde :B e também não tinha como impedir g.g

2 comentários:

  1. Obrigada Maluzita Catita, adorei a maneira que vc me vê, se eu for metade do que vc descreve eu sou uma pessoa bem legal.. rsrs
    Te amo muiiiito!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mainhaaa
      é mal de família se ver bem cocozento quando se é um máximo u.u pare de cudocismo, você É tudo oq eu falei, yo' haha
      Te amooo <3

      Excluir

Copyright © 2014 East Harlem