segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

300/365I cannot help searching for what memory found

(eu gostei dessa porque tem um livro me encarando haha)

WOW! 300!!! Que incrível! Já se passou tanto tempo, acho que isso deveria ser ilegal (porém não haha no fundo fico um tanto quanto feliz de estar acabando, sou meio preguiçosa com compromissos). Então! Foto em cores originais porque passei meu tempo livre jogando League of Legends e sendo atormentada pelo Paulo (que deve estar de TPM sofrendo na Espanha u.u vou mandar absorventes para ele) então não editei no "BeFunky", além de que, eu achei essa foto super legal.

Hoje rolou o amigo secreto da minha turma -e como eu peguei minha professora de física que iria se ausentar da festa hoje por estar fora da cidade, aproveitei a tarde livre para dar uma passeada no Shopping Curitiba- e, por incrível que pareça, foi um dia incrível.



 E acho que isso resume bem o dia hahaha amanhã é meu último dia no Ensino Médio, vocês não tem ideia do quão estranho é isso mas, tudo bem, vai ser bom... muito bom. Como presentes de amigo secreto ganhei anéis e brincos de corujinha maravilhosos da Dayane -fiquei muito feliz dela ter sido a pessoa que me pegou no sorteio porque eu realmente simpatizo com ela apesar de não conversarmos muito além de curtas conversas em corredores, banheiros e no ask.fm hahaha
Wo-oh!

PS: Adivinhem o que eu vi na Cultura! BABEL BABEL LOOK AT ME NOW!


PS²: Eu não comprei.... comprei o Sigh No More, chega em 10 dias :D
PS³: E eis aqui algumas fotos avulsas que tirei da decoração de natal perfeitíssima do shopping















Um comentário:

  1. -Olha ela André! Ela ta brigando comigo
    -André, esse pia só fica me enchendo o saco, mim deixa Paulo!
    -Paulo, fica de boa

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem